O mês de abril passou e… Cadê o Gamma Dragon?

Quem participou do financiamento coletivo de Gamma Dragon sabe que a estimativa de entrega das recompensas era abril de 2016, e cá estamos já em maio. E como os pdfs ainda não foram entregues aos Sobreviventes (AKA colaboradores), é preciso esclarecer em que estágio estamos.

O texto dos pdfs já está pronto e passou pela última revisão, inclusive depois de novos playtests, para que o sistema fique perfeito. O ilustrador da ficha de personagem está terminando seu trabalho, e como ele também desenhará elementos do design gráfico, precisamos esperar que ele termine para começar a diagramação.

Esse estágio do trabalho não me permite fazer uma previsão de uma data para a entrega dos pdfs finalizados, mas eu acredito que isso não deve demorar muito. Eu espero que seja logo, porque decepcionar meus apoiadores é a última coisa que eu quero.

Bem, as notícias são essas. Assim que tivermos algum avanço, postaremos aqui.

Deixe um comentário

