#RPGaDay 4: Minha aquisição mais recente

Vou dividir esse post sobre minha última aquisição relacionada a RPG em dois: o último arquivo digital e o último livro físico.

O último produto de RPG que eu comprei foi o suplemento Modelos para Old Dragon, em formato digital. Com diversos modelos para modificar monstros do Old Dragon, esse suplemento traz uma das coisas que eu mais gosto, que é a customização. É um pouco simples demais para mim, mas vale o seu preço.

Antes disso eu havia adquirido a aventura Expedição ao Pico do Abismo, para Old Dragon & Space Dragon. Eu adoro esse tipo de mistura de fantasia e ficção científica (que, em geral, é apenas uma fantasia com uma roupagem diferente) e gostaria muito de narrar esta aventura, se possível para dois grupos, usando os dois sistemas.

Old Dragon é um sistema que eu gosto bastante, principalmente pela qualidade dos materiais. Eu até mesmo escrevi um jogo com base nas regras do OD, o Tragoedia. Mas eu falarei mais sobre o Old Dragon amanhã…

Deixe um comentário

